quinta-feira, 9 de março de 2017

Livro: Invasora

É um prazer poder apresentar mais uma obra nacional aqui para vocês❤
Sinopse: Bárbara ama Saulo, noivo de Samanta e para conquistar seu amor ela não mede esforços e usa todas suas armas para seduzir o rapaz.  Samanta  então tenta reunir forças para lutar contra a mulher que invadiu sua vida. Mas não somente Samanta odeia Bárbara. Por causa dela, Gérson perdeu a família, Bruna seus estudos, André o amor próprio, Priscila seu segredo, José Carlos seu companheiro, Henrique sua renda... E todos querem vingança.
No romance Invasora o escritor Aloísio Alves de Andrade, nos apresenta um triângulo amoroso, em que Samanta e  Saulo são casados e Bárbara vem na intenção de destruí essa relação como ela já havia feito com outros casais, e depois que o casal se separasse e Saulo já estivesse “dependente” dela ela o deixaria, como era feito de costume . Só que dessa vez acontece coisas que Bárbara não esperava, é gente a coisa ficou séria, e o que era só para ser uma “brincadeirinha” se tornou AMOR.
- Tá...  Agora vai se vangloriar e dizer que ninguém resiste a você. Ok! Eu confesso, eu não consigo te resistir. Você GANHOU... Agora o que vai ser? Vai sumir de novo e me deixar assim do nada, aí depois quando perceber que estou feliz volta e estraga tudo... É isso? – disse Saulo
- Não. Não é isso! Eu não quero que mais ninguém, a não ser você, me resista. Só você que me interessa – disse Bárbara
Samanta tenta a todo custo se livrar da inimiga, tenta reúne provas para acabar com Bárbara, tarefa difícil já que Bárbara é bem esperta.
Mas não é só Samanta que quer se vingar de Bárbara, mais 6 pessoas querem acabar com ela. Saulo fica divido num jogo de empurra entre Samanta  e Bárbara, muitas brigas passam a acontecer, Samanta quer que Saulo prove seu amor por ela ,e por isso ele á pediu em casamento, mas Bárbara traz uma notícia para Saulo na qual o deixa de cabeça quente e muito confuso, tudo pode mudar.
Melhor ,tudo mudou, nessas idas e vindas Bárbara é baleada e fica a pergunta quem atirou?  Bárbara morreu? Qual a notícia ela trouxe para Saulo? O que aconteceu com Samanta? E todas as pessoas  que queriam se vingar da Bárbara o que fizeram ? Mais o desfecho disso tudo só saberemos no último capítulo.
Pessoas quanta confusão né ? O livro é apresentado por um narrador observador, que as vezes apresenta alguns sentimentos expressos pelos personagens!
Esse livro me deixou muito com aquele “que” de suspense sabe? Eu amo essa ideia de “você só  saberá sobre isso no próximo capítulo, e isso faz com quê a gente queira ler o livro todo em um dia só. É uma leitura super leve e agradável, livro para ler em um final de semana  e se deliciar no gostinho de quero mais.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos no Facebook!

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *